quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009


Não importa o que você faça, não importa as máscaras que você usa, não importa também quem são os novos amigos, novos amores, novos inimigos, tão pouco o que você quer ser ... e sim quem você é.
A essência nunca muda. Muda-se os amores, os amigos, o tempo, a casa, as palavras, os valores, mas você será sempre o que é, pode tentar ser alguém melhor, mas seu instinto sabe que você ainda é um animal, que a única coisa que você quer é desgraça para os seus inimigos, ver os seres amados em correntes, pois só assim você nunca perderá o controle, sabe também que amor não é amor, sentimentos são só palavras, transforma-se o carnal em espiritual por simples prazer e temos assim uma união socialmente saudável e aceitável.
Nós seres humanos não somos bons, não nascemos bons, não nos tornamos bons com o tempo e não morreremos assim, simplesmente porque somos o que somos.
Nós nascemos destruindo tudo o que esta em nossa volta, a natureza, outros seres humanos e animais, e mesmo assim possuimos idéias de falsas mudanças em nosso inconsciente, nós queremos mudar tudo, sem pensar nas consequências.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Matei e coloquei no freezer.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

ai, ai, ai

Como eu queria viver sem rancor.
Queria viver só de harmonia.

Não ligar para as besteiras.
Para a inveja.
Para a maldade.

Mas eu ligo.
E muito.

Ultimamente não consigo nem ficar em pé de tanta ansiedade.
Dói, dói tudo.

Estômago.
Pulmão.
Rim.
Coração.

Ai como dói.